quinta-feira, 28 de abril de 2011

E A QUADRA DO URIAS ?

Uma das prioridades do esporte de Araraquara, no momento, sem dúvida, é a cobertura da quadra Prof. Urias Braga Costa, em frente aos portões da Arena da Fonte.
Construida com medidas oficiais para o futsal e handebol, a quadra não tem sido utilizada como se devia, em razão das "intempéries".
Várias equipes das Escolinhas de Esportes, além dos times principais da Fundesport, não podem manter ritmo contínuo de treinos e jogos.A chuva, o sol, o frio, o vento, etc., constituem obstáculos intransponíveis para atividades regulares.
Dia destes houve uma reunião do OP no Teatro Municipal, onde a prioridade esportiva era a cobertura da quadra. Mas a intenção não "vingou" e tudo agora depende da vontade política do Prefeito Marcelo Barbieri.O Secretário de Esportes Jair Martineli, tem sentido "na pele" as dificudades enfrentadas por técnicos e monitores.E ele "bota fé" no interesse do Chefe do Executivo que procura recursos para tal obra. Jair dise ao colunista " dá dó ver as crianças, ora tirintando de frio, ora suando pelo forte calor sob o sol ou ainda o vento que as vezes impede o andamento normal dos treinos".
Para todos quantos entendem o esporte como uma das mais importantes ferramentas de formação de uma raça forte, sadia e consciente, essa providencia tem que ser tomada, o mais rápido possível. Aguardemos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário