terça-feira, 5 de abril de 2011

JOCOARA - UM GRANDE INVESTIMENTO



“Não é novidade pra ninguém , que a realização dos JOCOARA-Jogos Colegiais de Araraquara, é uma das maiores fontes de revelação de atletas para nossa cidade e região.
O Prefeito Marcelo Barbieri, esportista nato, não esconde a sua vontade de fazer de tudo que seja possível para continuidade desse tipo de competição. E eu me sinto bem à vontade para salientar esse desejo do Prefeito, porque constantemente ele tem perguntado sobre o andamento dos vários projetos esportivos. E os JOCOARA são uma espécie de “menina dos olhos” do nosso Prefeito. Ele entende que esse torneio poli-esportivo que reúne alunos das nossas Escolas, é uma das melhores fontes de revelação de novos valores.
.Eu estou aqui, para abraçar todos os Dirigentes das mais de 40 escolas inscritas, trazendo a mensagem do Prefeito, desejando uma ótima competição.Em meu próprio nome e de meus colegas da Secretaria e da Fundesport, agradeço a oportunidade que tenho de participar de mais essa grande festa do esporte escolar de nossa cidade.”, assim se expressou Jair Martineli -(foto), ao fazer a saudação de abertura do Congresso Técnico dos JOCOARA-Jogos Colegiais de Araraquara.


JOGOS
Na segunda-feira , dia 11/abril, às 8 horas da manhã, na Písta Armando Garlippe, abertura oficial com realização das provas de atletismo.
Na terça-feira 12, jogos de xadrez na sede do Estrela F C.
As competições de tênis de mesa e dama, também acontecerão no Estrela.
Os jogos de Futsal e handebol serão disputados na quadra Urias Braga Costa, em frente aos portões da Arena da Fonte e na quadra coberta “Leto Brunetti”, também na Praça Scalamandré Sobrinho.
Nas próximas edições, divulgaremos a tabela completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário