domingo, 21 de agosto de 2011

MARITACA NA MORADA AM


O ex-atleta da Associação Ferroviária de Esportes, Paulista de Jundiaí, Botafogo de Ribeirão Preto e S C Corinthians Paulista, Maritaca, esteve participando do Programa Esporte e Lazer, pela Rádio Morada do Sol-AM 640, no sábado, dia 20.
O Programa que é apresentado todos os sábados entre 17 e 18,3o horas. vem aumentando sua audiência. A Direção é de Odair Peta e conta com a apresentação de Mariana Rosa e deste colunista WSL. Destaque-se também a importante participação da Vania Peta, secretariando a produção. No comando técnico, revezam-se Samuka e Peponi.
O objetivo do programa é oferecer cobertura das atividades do esporte amador em geral e da área de eventos sociais, recreativos, beneficentes e congêneres. No último sábado dia 20, o programa Esporte e Lazer, teve a alegria de receber entre outros convidados, Wilson de Almeida, o popular Maritaca, ex-atleta da AFE que marcou o inesquecível gol da volta, no Pacaembú, contra o XV de Piracicaba, por 1 a zero. Maritaca contou aspectos interessantes de sua vitoriosa carreira. No momento ele prepara a ampliação de sua Escolinha de Futebol na cidade de Casa Branca. Foi uma entrevista muito interessante.
No mesmo programa, Roselí do Carmo Gustavo, nossa campeã mundial de basquetebol feminino, discorreu sobre o Projeto Roselí que reúne meninas de todas partes da cidade, integrantes de 8 núcleos das Escolinhas de Esporte.
Além disso, farto material informativo , principalmente das atividades amadoristas, foi apresentado com muita descontração e bom humor. E de várias partes da cidade, participações "ao vivo" de pessoas interessadas na divulgação do esporte amador.E através de entrevistas gravadas, foram destacadas as atividades do campeonato de futsal evangélico, dos certames do SEST/Senat e outros projetos maravilhosos incluidos na vida esportiva da cidade.
Foi um programa Nota 10.
Na foto aparecem -Peta -(de lado), Wilson e o Maritaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário