terça-feira, 30 de agosto de 2011

SEMANA DE PREVENÇÃO ÀS DEFICIENCIAS


Promoção conjunta – APAE, AAEE, Instituto dos Cegos Santa Luzia, Nosso Ninho, Para-DV, UDEFA e SESI.
Apoio – Fundesport/Secretaria de Esportes e Lazer.

De 23 a 25 de Agosto foi realizada a Semana de Prevenção às Deficiências.
Programa foi desenvolvido com palestras e atividades culturais.
Abertura foi no dia 23 nas dependências da APAE, na Vila Xavier, com apresentação de vídeo de Prevenção e Palestra de Maria Isabel Linjardi, sobre Prevenção às Deficiências.
No dia 24, também na APAE, “A inclusão na Rêde Municipal de Ensino com palestra de Cássia Maria Camato, Gerente de Educação Especial com o tema:- Vinte anos de Lei de Cota, o que avançou ?
E no SESI, apresentação de Goal Baal e Basquete sobre Rodas, a cargo da equipe da Fundesport e Secretaria de Esportes e Lazer.
No dia 25 – na Praça de Santa Cruz, passeata: Coral da APAE e apresentação da consagrada atleta e cantora Para-DV, Mariele ao lado de Luis Guilherme.

Palavra do Jair
O Presidente da Fundesport e Secretário de Esportes, Jair Martineli disse que:-
“essa união de esforços do pessoal que cuida da saúde, da assistência social e com participação prazerosa do nosso pessoal da Fundesport, gratifica-nos pois estamos aproveitando a chance de ajudar de alguma maneira, a melhoria das pessoas que são portadoras de alguma deficiência, seja de qual segmento. Dá gosto ir para a cama e encostar a cabeça no travesseiro e descansar tranquilamente em razão de mais um dever de consciência, cumprido. Agradeço a Deus mais essa dádiva de poder servir.E aproveito para cumprimentar todo o pessoal envolvido.E agradeço ao Prefeito Marcelo Barbieri, pelas constantes tarefas que visam melhorar a qualidade de vida de nossa gente.”, completou o Secretário.

WSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário