domingo, 4 de setembro de 2011

FIM DE SEMANA ÓTIMO PARA O ESPORTE DE ARARAQUARA

Na sexta-feira (2), assinatura da renovação do convênio da Fundesport com a Unimed para manutenção das Escolinhas de Esportes.
No sábado (3) vitória do futebol feminino Ferroviária/Fundesport, por 3 a 2 sobre a Portuguesa de Desportos, pelo Paulistão.No domingo,(4) triunfo da Ferroviária sobre o Batatais por 2 a zero pela Copa Paulista.
O Volei feminino Uniara/Julia Moraes/Fundesport perdeu para o Rio Sul por 3 sets a 2, pela final da Superliga. Mas foi uma derrota comemorada, pois o time jogou bem e perdeu no mínimos detalhes. Ficando em segundo lugar na Liga, ganhou a vaga para disputar pela primeira vez, a SuperLiga Nacional de voleibol feminino, Um feito extraordinário.
O basquetebol masculino derrotou no Ginásio Vicente Michetti, o último invicto do Campeonato Paulista da Divisão Principal, a Winner de Limeira. O placar foi de 80 a 69.Esses os resultados dos principais campeonatos nos quais Araraquara está envolvida.
Faltam detalhes de outras participações em diversas modalidades esportivas.Quem está sorrindo de orelha a orelha é o Secretário de Esportes e Presidente da Fundesport, Jair Martineli.
Por telefone, o Secretário disse ao nosso blog/site que estão compensando os ingentes esforços do Prefeito Marcelo Barbieri e da Fundesport no sentido de brilhar em várias frentes do esporte, com uma maioria de atletas das Escolinhas.Araraquara é uma cidade privilegiada", disse Jair

Nenhum comentário:

Postar um comentário