quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ARENA RECEBE A SANTO 'ONOFRINHA"

SANTO “ONOFRINHA”, A GRANDE NOVIDADE


Depois que a tradicional Prova Pedestre Santo Onofre, passou a ser administrada pela Secretaria de Esportes e Lazer/Fundesport, várias mudanças ocorreram.
A primeira delas foi a alteração de percurso.
Passou da tradicional Rua 1-esquina da Avenida Cristóvão Colombo, para as proximidades do Gigantão.
E em 2010 para a frente da Arena da Fonte.(Mas com passagem pela Rua 1 esquina da Cristóvão, sede do Bar do Zinho, o criador dessa competição que hoje é considerada uma das melhores do País.)
SANTO “ONOFRINHA”
E neste 31 de dezembro de 2011, a grande novidade será a realização das provas infantis, dentro da ARENA DA FONTE, ao lado do gramado.
Os pais e responsáveis pelos menores e demais esportistas, terão o conforto das arquibancadas da Arena para verem com detalhes as 4 provas.
INSCRIÇÕES
As inscrições gratuitas poderão ser feitas até às 9 horas, do sábado, dia 31. em frente aos portões das piscinas da Arena.
E dentro do Estádio, o esquema será o seguinte:-
1ª prova – crianças, de ambos o sexos, de 7 a 9 anos de idade.-(todos receberão medalhas)
2ª prova – de 10 e 11 anos.-(troféus)
3ª prova – de 12 e 13 anos.-(troféus)
4ª prova – de 14 e 15 anos- (troféus)
Vale a pena prestigiar essa garotada.
E às 7 horas da noite, com saída e chegada em frente aos portões das piscinas da ARENA, a 32ª Corrida de Santo Onofre, com mais de 300 participantes inscritos.
Entre os pontos de referencia, está o Bar do Zinho, na Rua Gonçalves Dias-(Rua Hum), esquina da Avenida Cristóvão Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário