quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

BALANÇO POSITIVO...


2011 – ANO GORDO...DE CONQUISTAS

O Secretário de Esportes e Presidente da Fundesport, Jair Martineli, resumindo as atividades em 2011, considera-o, um “ano gordo” de conquistas.
“apesar das quase naturais dificuldades, principalmente no que diz respeito ao setor econômico, Araraquara pode se considerar uma verdadeira capital do esporte amador regional.É difícil enumerar aqui, tudo o que foi feito em favor do incremento esportivo em nossa cidade.Alguns exemplos:-a extraordinária performance da equipe de futsal feminino, campeã dos Regionais, campeã paulista,bí-campeã da Copa Record; vice dos Abertos: futsal masculino, campeão dos Regionais e campeão paulista; futebol masculino, campeão dos Regionais;
Futebol feminino, campeão dos Regionais; campeão estadual da categoria sub 17; campeã sub-18 dos Jogos da Juventude; voleibol feminino, campeão dos Regionais, campeão da Liga Nacional.(classificado para a super Liga. Infelizmente não houve apoio de patrocínio para as disputas);campeão brasileiro Universitário; damas, equipe campã dos Regionais e vice dos Jogos Abertos; afora as conquistas individuais, como o Marcelo Cabrini, campeão dos 5 mil e dos 10 mil metros nos Regionais e Jogos Abertos; A natação, campeã do Torneio Dr. José Welington Pinto e outras boas participações; a natação PCD; o atletismo PCD;o karatê com ótimas participações, destacando o titulo mundial obtido pelo Aguinaldo;o apoio decisivo para manutenção do basquetebol masculino, com pagamento de taxas de arbitragens e viagens;malha, terceira classificada no Estadual, enfim, o espaço é pequeno para relatar tudo o que aconteceu, durante 2011. Uma coisa é certa. Fundesport e Secretaria de Esportes, suplantaram todas as dificuldades e ofereceram aos munícipes, o amparo preconizado pela Entidade que foi criada justamente para amparar o esporte amador de Araraquara.
Escolinhas de Esportes, Projeto Saúde nas Praças,JOCOARA, Jogos da Primavera,Projeto Bom de nota/bom de bola, Projeto de incentivo via ICMS, Projeto Roseli.Projeto Telefonica de basquete e um sem número de atividades que elevam sobremaneira o nome esportivo de Araraquara.
E o segredo de tudo é o apoio irrestrito oferecido pelo Prefeito Marcelo Barbieri e a ação decisiva dessa maravilhosa equipe de funcionários e colaboradores da Fundesport e da Secretaria de Esportes e Lazer, de Araraquara. Faltou alguma coisa ? É lógico que faltou. Mas sobrou e continua sobrando, vontade de fazer. Vontade de realizar tudo aquilo que seja possível para alavancar cada vez mais, o já fortíssimo esporte de Araraquara.Obrigado a todos os colaboradores e que em 2012, possamos, com a proteção do nosso Chefe Maior, dar continuidade a esse compensador trabalho de formação de uma raça cada vez melhor.”.
Jair Martineli

Nenhum comentário:

Postar um comentário