quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CUIDANDO DE GENTE...








LAR ESCOLA REDENÇÃO – UM TRABALHO DIGNIFICANTE

É tempo de união. É tempo de recarregar as energias. É tempo de agradecer ao Criador, as benesses do período que está por findar, no dia 31.
É tempo de ver de perto o trabalho de grupos abençoados por Deus. E um desses grupos é o que funciona no Lar Escola Redenção. (que saudade do sr Ângelo Lorenzeti)
Nas dependências do Telefônica Clube de Araraquara, diretores, professores, alunos, pais, responsáveis, enfim toda uma plêiade de gente que faz daquela local no Bairro de São José, um dos mais respeitados, entre tantos outros também respeitados núcleos de assistência social,aconteceu esse agradável encontro.
A Secretaria de Esportes/Fundesport tem convenio com o Lar Escola Redenção. (São José e também Redenção do Bairro Yolanda Ópice).
No São José são realizadas aulas de taekwondo com o Prof. Julio César; recreação e voleibol com o Prof. Luiz Manoel.
No Núcleo Yolanda, aulas de futebol com o Prof. Rafael Reina e também recreação.
Na Recreação, todas as 5ªs feiras, os assistidos são conduzidos até o SEST/SENAT, às margens da Rodovia Washington Luiz, onde praticam, natação e outros esportes..
O Secretário Jair Martineli foi levar o seu abraço a Diretora Wanda, ao Diretor Jorge Lorenzeti e demais colaboradores do extraordinário Lar Escola Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário