segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BASQUETE E FUTEBOL DEVEM CONTINUAR EM BOAS MÃOS...

VERDADEIRO TRABALHO DE BASE...

Araraquara disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e esta disputando o NBB Novo Basquetebol do Brasil.
Na Copa São Paulo, não tivemos bons resultados numéricos. Mas há que ser considerado o trabalho iniciado poucos meses atrás. Não houve tempo suficiente para que o técnico Edmilson Feliciano, completasse uma preparação ideal para lutar por uma vaga na etapas seguintes.
Louve-se aqui o empenho da Prefeitura através do Marcelo Barbieri e do Secretário, Jair Martineli. A AFE estava sem equipes básicas há muitos anos. E isso, sem dúvida foi um dos fatores que contribuiram para que a equipe grená, baixasse de divisões no futebol paulista em anos anteriores..
Não há como criticar o trabalho do Edmilson e equipe. Muito menos os jovens atletas. O que tem que ser feito, é estudar a manutenção do mesmo trabalho. Só assim poderemos antever uma melhoria acentuada nas hostes afeanas.
E no basquete, quase a mesma coisa.
A única diferença é que o excelente trabalho desempenhado por esse jovem e promissor técnico Fabio Appolinário, está sendo alvo de críticas em razão da participação num certame nacional, onde prevalece o fator econômico.
O Appolinário é competente. O seu trabalho deve continuar. É um técnico jovem, mas de grande futuro. A equipe da ABA está no NBB, mas com sacrifício pessoal de cada atleta e Comissão Técnica.
Não há como comparar a estrutura financeira da ABA com os demais concorrentes.
Mas que seja dado ao Fabio Appolinário, no basquere e ao Edmilson Feliciano, no futebol, a chance de continuarem a batalha. Tenham certeza, aqueles que gostam do futebol e do basquete, que os “frutos” serão os melhores possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário