segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ESTRÊLA TERÁ MODERNO CENTRO ESPORTIVO...

COMPLEXO DE BOCHA E MALHA

Está em fase de conclusão o Projeto para a construção de um moderno complexo para a pratica dos jogos de bocha e de malha, no Estrela F C.
O progresso da bocha e da malha, após a implantação do sistema de canchas sintéticas, foi muito grande nos últimos anos.
O Prefeito Marcelo Barbieri e o Secretário de Esportes, Jair Martineli, estão apoiando a idéia. Já há um projeto pronto a espera de verba para construção. E segundo informações extra-oficiais, esse conjunto de malha e bocha, deve ser construído ainda neste ano de 2012.
A bocha em cancha sintética, está atraindo a atenção de muita gente jovem. (masculino e feminino)
Na Secretaria Estadual de Esportes, com sugestões da Federação Paulista de Bocha e Bolão, há intenção de implantar a bocha feminina em Jogos Regionais e Jogos Abertos.
A bocha é na atualidade, o único esporte que reúne em certames oficiais, todos os Clubes da cidade e Região.
Apesar da extraordinária colaboração dos Clubes, há necessidade da Prefeitura ter a sua própria cancha para implantação das Escolinhas de Bocha.
Esse novo núcleo, no Estrela, pode significar a concretização desse sonho.
Quanto à malha, há que se destacar a constante colaboração do SESI da Vila Xavier. Entretanto, também na malha, poderá ser implantada uma Escolinha para aumentar o número de praticantes da modalidade.E saliente-se que a malha da Fundesport terminou em 3º lugar no Campeonato Estadual promovido pela Federação Paulista.
Quando o Prefeito Marcelo quer e o Jair apóia, é certeza que esse complexo vai sair do papel.
Bom para os que gostam de bocha e malha, melhor ainda para o esporte de Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário