quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O RESGATE DO CAMPEONATO AMADOR...















FUNDESPORT E O FUTEBOL AMADOR

Entre tantas atividades em dezenas de modalidades esportivas, a Fundesport e a Secretaria de Esportes e Lazer, de Araraquara, tiveram participação decisiva para que em 2011, a LAF-Liga Araraquarense de Futebol, pudesse levar a bom termo os seus bem organizados Campeonatos.
É sabido o empenho do vereador e Presidente da Câmara Municipal Aloísio Braz, o popular Boizinho. E ninguém desconhece o trabalho do Presidente Leguí, à frente da LAF..
E a Fundesport, não poderia ficar de fora,As verbas para pagamento das taxas de arbitragens , saíram do orçamento da Entidade..
“...e nem poderia ser diferente.O futebol amador de Araraquara, sempre foi rico em emoções. O resgate dessa boa tradição, está incluído entre tantos projetos desenvolvidos durante o ano de 2011, sempre em consonância com as diretrizes traçadas pelo nosso Prefeito Marcelo Barbieri. Ele está sempre solicitando informações sobre o esporte.A grande decisão do amador realizada na ARENA DA FONTE, fez parte dessa especial atenção do Chefe do Executivo para resgatar o futebol amador de Araraquara. E baseado em tudo o que aconteceu no ano passado, tenho certeza que 2012 complementará todo o projeto da atual administração em favor do esporte.”, Jair Martineli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário