sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PRA FRENTE E PARA O ALTO...















PIO – NOSSA META É CONTINUAR MELHORANDO

O Professor Osmar Alberto Volpe-(Pio), Coordenador da Fundesport,
analisando os relatórios do seu setor, durante o ano de 2011, constatou
que os objetivos foram alcançados.
“assumi no começo de 2011, graças à confiança em mim depositada pelo Prefeito Marcelo Barbieri e pelo Secretário Jair Martineli e desde então tenho pautado meu trabalho no sentido de melhorar o rendimento de nossas equipes, mas sempre prestigiando, na medida do possível, atletas revelados nas Escolinhas da Fundesport.
Nos Jogos Regionais, em Taquaritinga, melhoramos nossa pontuação em relação ao ano anterior.Nos Abertos em Mogi das Cruzes, fomos com uma Delegação menor em relação ao ano de 2010. Mesmo assim, obtivemos bons resultados. Durante o ano todo, a Fundesport participou de inúmeros torneios e campeonatos, em todas as modalidades.
Em 2012, nossa intenção é continuar prestigiando uma grande maioria de “pratas da casa”, visando aumentar o número de pontos nos Jogos Regionais, em Bebedouro.E para tanto, tenho conversado com os técnicos, nos quais deposito minha inteira confiança para cumprimento dessa permanente meta de melhorar cada vez mais o rendimento do esporte de Araraquara.”, asseverou Pio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário