quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

REFORMA DOS CAMPOS DE FUTEBOL...






PROCURANDO SOLUÇÕES PARA OS NOSSOS GRAMADOS...
Não é novidade pra ninguém, especialmente para os que vivem o “dia a dia” do futebol, as necessidades urgentes da reforma de alguns gramados de campos da cidade.
O Estádio Municipal Dr. Cãndido de Barros (Candão), desde a sua construção, é alvo de críticas dos esportistas. O seu gramado é impraticável.
O Estádio Rubens Cruz, adquirido pela Prefeitura Municipal, também necessita de reforma urgente. Alí poderão ser realizados jogos dos campeonatos do futebol amador,ou mesmo concentrar as atividades do futebol feminino.
Os gramados do Parque Pinheirinho, desde a inauguração do Centro de Treinamento Olegário Toloi de Oliveira-(Dudú), nunca tiveram boas condições técnicas.
O Prefeito Marcelo Barbieri, que é esportista nato, preocupado em encontrar soluções para esses problemas, designou o Secretário Jair Martineli, para cuidar do assunto.
Jair recepcionou o engenheiro Bruno Orsini, Gerente da Empresa Campos Verdes, de Mogí Guaçú, para estudar com carinho , a reforma daqueles gramados. É bom salientar que a “Campos Verdes” cuida da manutenção do bom gramado da Arena da Fonte.
Hoje, pode ser dito, alto e bom som, que o problema está bem perto de ser resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário