quinta-feira, 8 de março de 2012

JAIR SAI - ENTRAM FABRÍCIO E "FAFAU"

Para atender a Lei Eleitoral, Jair Aparecido Martineli, deixa a Presidencia da Fundesport e o cargo de Secretário de Esportes e Lazer.
Durante cerca de 25 dias, Jair atuará como Vereador à Câmara Municipal, de Araraquara, até a volta do titular, Ronaldo Napeloso.
Após esse período, Jair vai se dedicar à sua pré-candidatura à vereador pelo PMDB.
Jair ficou à frente da Secretaria e Fundesport, durante três anos e 3 meses.
Desde 2009 é Secretário. O acúmulo da função de Presidente da Fundesport, foi à partir de 2010. - Jair fala com orgulho sobre a sua passagem pela Fundesport e Secretaria. Em recente pesquisa, a Secretaria de Esportes foi apontada como uma das mais bem avaliadas do Governo Marcelo Barbieri.
Fabrício Maia, ex-jogador de futebol profissional da Ferroviária e que vinha exercendo a função de Gerente das Escolinhas da Fundesport, assume o cargo de Secretário de Esportes. Fabrício é jovem, mas com uma boa folha de serviços em favor do esporte de Araraquara.Tem condições de fazer uma boa administração.
E para a Presidencia da Fundesport, está sendo nomeado Adilson Custódio, o popular Fafau.Funcionário de carreira e atualmente Gerente Admninistrativo da Secretaria de Esportes, Fafau, pela sua larga experiencia, deverá cumprir um ótimo mandato à Frente da Emtidade que cuida do esporte amador, de Araraquara.
Boa sorte, é o que eu desejo para os dois esportistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário