quarta-feira, 4 de abril de 2012

PRÁTICAS DE CONSERVAÇÃO DA SAUDE...


IX ENCONTRO MASTER DE BOAS PRÁTICAS
EM PROMOÇÃO DE ATIVIDADES FÍSICAS

Local – Associação Paulista de Medicina, em São Paulo.

Várias cidades do Interior do Estado de São Paulo e que são parceiras do Programa AGITA SÃO PAULO, participaram desse importante evento realizado na Capital do Estado, na terça-feira, dia 3/Abril.
Araraquara, cujo programa é realizado em parceria pelas Secretarias. de Esporte e Lazer e Secretária de Saúde, foi representada pelo Professor Adalberto do Carmo Grifoni, Gerente de Projetos Especiais.
Araraquara tem esse programa há algum tempo e com sucesso absoluto, não só pela qualidade, mas também pelo bom número de pessoas interessadas.
Adalberto pertence ao quadro de atuação da Secretaria de Esportes e Lazer.
O Prefeito Marcelo Barbieri tem dado prioridade a esse tipo de atuação por entender que a partir dessas atividades, melhora considerávelmente a saúde da população.
O Secretário de Esportes, Fabrício Candido Maia, que assumiu o cargo em março último, elogia o desempenho de toda a equipe, considerando esse Programa, um dos melhores do nosso Estado.
O Presidente da Fundesport, Adilson Custódio também elogiou as atividades desse importante projeto.
O Dr; Victor Matsudo, Coordenador do Projeto AGITA SÃO PAULO, cumprimentou Araraquara pela performance demonstrada, através de relatórios, gráficos e outras informações apresentadas por Grifoni.
Matsudo é Vice-Presidente do Conselho Internacional de Ciência do Esporte e Coordenador Geral do CELAFISC

Na foto - Dr. Matsudo e Grifoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário