quinta-feira, 23 de agosto de 2012

15015 é o número...

Quem me conhece, sabe perfeitamente que nunca me envolví em política. E nunca fui candidato, apesar de ter recebido, dezenas de convites.
Atualmente, tendo passado dos 70 anos, não sou mais. obrigado a votar. O meu voto é facultativo,
Entretanto, durante toda a minha vida profissional,. usei as minhas alternativas de participação, ajudando naquilo que fosse possível.
E sem remuneração, fui administrador do Gigantão; trabalhei voluntáriamente na direção do futebol dente de leite durante quase 15 anos, contando com a preciosa colaboração do inesquecível, Dirceu Zampieri e outros abnegados do esporte araraquarense; dirijo, como Presidente/Fundador, a LIBA-Liga Bochófila de Araraquara, trabalho também voluntário; e vão por aí afóra, os inúmeros serviços que prestei a título de colaboração idealística, incluindo a  área social.
Pois bem.
Estamos na ante-véspera das eleições municipais.
Resolví, por uma questão de justiça, declarar o meu voto.(apesar de facultativo|), mas que será depositado em nomes . os quais tenho certeza absoluta que respeitarão a soberana vontade do povo desta cidade.
Por tudo aquilo que eu observei e constatei, confio sobremaneira na importância para a nossa cidade, a releição do Prefeito Marcelo Barbieri; do seu candidato à  vice, o Engenheiro Antonio Clóvis Coca Ferraz e no candidato à vereador, Jair Aparecido Martineli. Nesses três, eu  "boto " fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário