sábado, 15 de setembro de 2012

SUCESSO TOTAL NO INDIVIDUAL DE BOCHA...


Graças ao descortínio do Diretor de Esportes, Segundo Úngari Neto, o Clube Náutico Araraquara, patrocinou a realização do 4º Campeonato Estadual Individual Masculino de Bocha.
Reunindo os 20 melhores bochófilos de todas as regiões do Estado e mais 8 da regão abrangida pela LIBA-Liga Bochófila de Araraquara, o Clube Náutico mais lindo do Interior do Brasil, viu o desfile das mais belas jogadas da bocha de técnica apurada.
Ricardinho, de Mogí das Cruzes, em 1º; Jackson, de São Paulo, em 2º. o Professor Marcelo Veronez, de Santos, em 3º e Benedito Carlos Piveta-( Neno) em 4º lugar, foram os destaques ao final da competição. Para esses quatro, foi uma conquista histórica, por terem enfrentado ao longo das rodadas, os melhores jogadores de bocha, na atualidade, de todo o Estado.
Parabéns ao Presidente Rubens Tositto Junior, do Náutico,por ter apoiado essa realização que mais uma vez mostrou a capacidade de organização de grandes eventos do nosso grande Clube de Campo.
Ao Duda, Vice-Presidente de bocha raffa da nossa Federação Paulista e a toda a sua equipe, os cumprimentos pela orgqanização.
Á equipe de árbitros da LIBA=-LIGA BOCHÓFILA DE ARARAQUARA, (Augustinho, Zambone, Gasparone. Flaviano e Adalberto), os parabéns pelo "show" de competenccia.
Ao Antonio Affonso do Amaral, figura ímpar do nosso esporte,a homenagem do Presidente da LIBA na certeza absoluta que em 2013, a Entidade terá concentração de esforços na sequencia das suas atividades, contando com a fôrça do nosso "Amaralzinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário