terça-feira, 9 de abril de 2013

ASSUNTO EM PAUTA-JOGOS REGIONAIS


CHEFE DO COMITÊ DIRIGENTE FEZ VISITA PRELIMINAR

O Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva, Professor Reinaldo da Silva Lima, esteve visitando a Secretaria de Esportes e Lazer/Fundesport, para definir junto ao pessoal da Comissão Organizadora, alguns detalhes necessários para elaboração do Organograma das Competições.
Nessa reunião estiveram:-- Secretário de Esportes e Presidente da Fundesport, vereador Jair Martineli.Adilson Custódio, Gerente Administrativo da Secretaria.Professor Osmar Alberto Volpe-(PIO), Coordenador Técnico da Fundesport. Professores Fabio Tadeu Reina e Alexandre Volpe, Gerentes de Eventos. Professor Sergio Luiz Bergantin, Gerente das Escolinhas de Esportes.Professor Adalberto do Carmo Grifoni, Gerente do Programa Saúde nas Praças.Rafael Caracho,do setor de marketing. Marcos Teixeira dos Santos, responsável pelo setor de informática dos Jogos.Odair Peta, que terá a incumbência de organizar a distribuição dos boletins, durante os Jogos.Danilo Zero dos Santos, Gestor de cadastro da Fundesport junto à Secretaria Estadual . Wilson Silveira Luiz, Assessor de Imprensa da Secretaria e o Diretor Regional de Esportes, da Delegacia Regional, Prof. José Domingos Fernandes de Andrade.
NATAÇÃO
Após visitar algumas instalações esportivas, o Chefe do Comitê, Prof. Reinaldo, optou por realizar as competições de natação nas piscinas do SESI/Vila Xavier.
SEDE DO COMITÊ
Ficou decidido também que a sede do Comitê Dirigente, da Comissão Organizadora e alojamentos dos Árbitros, será a Escola Estadual Bento de Abreu-(EEBA)
PRÈ-CONGRESSO
Atendendo sugestão da Comissão Organizadora, haverá um pré-congresso técnico no dia 24 de maio, às 3 horas da tarde, no Salão Internacional Dr. Nelson Barbieri.
NOVA VISITA
Nos próximos dias, o Prof. Reinaldo da Silva Lima, deverá retornar à Araraquara, para fazer visita oficial ao Prefeito Marcelo Barbieri, quando apresentará o seu credenciamento para chefiar os Jogos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário