quinta-feira, 2 de maio de 2013

MEU TROFÉU FOI PRO MELUSA

TROFÉU nº 37
Antes de mais nada, os meus melhores agradecimentos pela demonstração de carinho  e amizade do bochófilo  Antonio Fernando Silvestre, que ano de 1976 criou o TroféuTransitório de duplas masculinas de bocha Wilson Silveira Luiz
A "chana" continua acesa.
Passados tantos anos e agora com temporária ausencia da SAC,  (será transformada em Centro do Idoso) o torneio tem sido realizado em outros Clubes.-22 de Agosto, Melusa e neste ano no Palmeiras E C, da Vila Xavier.
É bom registrar a extraordinária colaboração das empresas:-World Game, Cataneu, OMNI-Financeira, Agro-Vila, Depósito de Bebidas e Parintins.
Prabéns ao Toninho Souza, Presidente do alvi-verde de Araraquara e toda a sua Diretoria.
Foi um sucesso !.
A .seguir - matéria distribuida pela LIBA aos órgãos de divulgção de Araraquara.



MELUSA GANHA MAIS UM TROFÉU NA BOCHA
No dia 1º de maio, realizou-se nas canchas sintéticas do Palmeiras E C da Vila Xavier,o 37º Torneio Bochófilo Wilson Silveira Luiz.
A idealização desse torneio, deu-se em 1976,na SAC-Sociedade Amigos Do Carmo, pelo então Presidente Antonio Fernando Silvestre.
28 duplas jogaram desde 9 horas da manhã até as 7 horas da noite.
Sob orientação do Presidente da LIBA, Antonio Affonso do Amaral e do vice, Augusto Martins Taveira, o torneio foi muito disputado e com ótimo índice técnico
O Presidente do PECA , Antonio de Souza, e toda a sua Diretoria se esmeraram no atendimento. E os bochófilos elogiaram a organização esmeraldina da Vila Xavier.
O Clube está passando por profundas transformações e aos poucos retornando aos gloriosos dias de sua história como agremiação da família araraquarense.
OS CAMPEÕES
Zico Fernandes e Gegê, do Melusa Clube, terminaram em 1º lugar e com isso levaram para o Clube presidido por Alcir Mazzola, em definitivo,o Troféu Transitório Wilson Silveira Luiz.
2º lugar -Zézinho Cabeleireiro e Toninho Guirelli, do Ponto Chic
3º lugar - Bolão . e Antonio Amaral, do Clube Náutico Araraquara.
4º lugar - Jéfinho e Jovino, do Ponto Chici.-
O Melusa havia ganho o torneio efetivado no Cube 22 de Agosto, com Juraci e Tannure. em 2011..
Em 2012,o Melusa sediou o torneio e venceu com a dupla Luiz Guirelli e Manduca.
GUSTINHO HOMENAGEADO
Paschoal Gonçalves da Rocha ofereceu um troféu especial que foi entregue pelo Presidente do PECA, Toninho de Souza, ao vice-presidente da LIBA,Augusto Martins Taveira, pelo seu trabalho em prol da bocha.
TROFÉUS PARA AS 4 PRIMEIRAS DUPLAS
o Palmeiras E C ofereceu 8 bonitos troféus para serem entregues aos bochófilos das 4 primeiras duplas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário