domingo, 12 de maio de 2013

NÁUTICO E MELUSA - GRANDE JOGO



MELUSA E ARARAQUARENSE COMEÇAM GANHANDO
20ª COPA ARARAQUARA INTER-CLUBES DE DUPLAS MASCULINAS DE BOCHA
Organização - LIBA - LIGA BOCHÓFILA DE ARARAQUARA com apoio da FUNDESPORT e SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER, de ARARAQUARA.
iNÍCIO DA 1ª RODADA
Dia 9/Maio/2013 - 5ª feira
Detalhes -
MELUSA 3 x CLUBE NÁUTICO ARARAQUARA 2, no Melusa Clube.
1º jogo - Melusa 18 com Jurací e Estevarengo x Náutico 14 com Bolão e Antonio Amaral
Arbitragem de Mauro Gobatto e Carlos Alberto de Araujo Sena.
2º jogo - Náutico 18 com Didíi de Sá e Bosco x Melusa 08 com Flaviano e Ratinho. -Arbitragem de Thiago Grifoni Nascimento e Gilberto Geraldo Grifoni.
3º jogo - Melusa 18 com Zico e Gegê x Náutico 14 com Adalberto e Toninho Guirelli. -Arbitragem de Mauro Gobatto e Luiz Antonio Estevarengo.
4º jogo - Melusa 18 com Henrique e Luiz Guirelli x Náutico 10 com Thiago e Zambone. - Arbitragem de José Carlos Gasparoni e Flaviano Barbosa Leite.
5º jogo - Náutico 18 com Jéfinho e Elídio Pinheiro x Melusa 08 com Paulinho Lourencetti e Claudinho- Arbitragem de Custódio Bosco e Gilberto Geraldo Grifoni.
Nota - O Melusa marcou 70 pontos e o Náutico, 76.
Representante da LIBA - Augusto Martins Taveira
-.-.-.-.-.-.-.-







CME/TRABIJU 2 X CLUBE ARARAQUARENSE 3, no Centro de Lazer do Trabalhador, em Trabiju.
1º jogo - Araraquarense 18 com Dóca e Nelsinho x CME/TRABIJÚ 10 com Fazan e Edvaldo.- Arbitragem de Paulo Nakashima e Sebastião Valentin Lino.
2º jogo - Araraquarense 18 com Tannure e Gustavo x CME/Trabijú 08 com Miguel e João Paccini. - Arbitragem de Vlademir Iglesias e Gelson Fernandes Stella.

3º jogo - CME/Trabijú 18 com João Colin e Zézinho x Araraquarense 4 com Neno Piveta e Luiz Carrascossi.-Arbitragem de Nelson Moura Leite e Sebastião Valentin Lino.
4º jogo - Araraquarense 18 com Reginaldo e Rafael Onofre x CME/Trabijú 04 com Rapelli e Gelson.-Arbitragem de Gustavo Torres Félix e Miguel Aparecido Costa.
5º jogo - CME/Trabiju 18 com Lino e Braulio x Araraquarense zero com Vlademir e Roberto Patreze. -Arbitragem de Luis Eduardo Carrascossi e João Girandelli Colin.
Representante da LIBA - Vanderlei Amaral de Souza
Nota- Houve empate na contagem geral de pontos - 58 a 58

Nenhum comentário:

Postar um comentário