sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BOCHA CHEGANDO AO FINAL...



AS SEMIFINAIS DA BOCHA...
1ª rodada - 3ª feira-dia 1/Outubro/2013
Promoção da LIBA-LIGA BOCHÓFILA DE ARARAQUARA
NAUTICO 2 x CLUBE ARARAQUARENSE 3
LOCAL – canchas do Clube Náutico Araraquara
Detalhes
1º jogo- Araraquarense 18 com Tannure e Gustavo x Náutico 08 com Antonio Amaral e Gasparoni. –Arbitragem de Rivaldo Leite e Vlademir Iglesias.
2º jogo - Araraquarense 18 com Reginaldo e Rafael x Náutico 02 com Adalberto e Elídio Pinheiro. – Arbitragem de Durvalino Micali e Welington Carlos Rossi
3º jogo – Náutico 18 com Bolão e Toninho Guirelli x Araraquarense o6 com Neno Piveta e Nelsinho.-Arbitragem de Durvalino Micali e Welington Carlos Rossi
4º jogo – Náutico 18 com Bosco e Zambone x Araraquarense 10 com Padeirinho e Reginaldo. –Arbitragem de Durvalino Micali e Vlademir Iglesias.
5º jogo – Araraquarense 18 com Almir e Alexandre x Náutico 08 com Jéfinho e Thiago. – Arbitragem de Rivaldo Leite e Reginaldo Gonçalves.
NOTA – O CLUBE NÁUTICO ARARAQUARA marcou 54 e o CLUBE ARARAQUARENSE fez 70 pontos.
Representante da LIBA – Antonio Affonso do Amaral

-.-.-.-

DETLA/AMÉRICO 3 x MELUSA CLUBE 2
Local – Centro Esportivo José Galli, em Américo Brasiliense.
Dia 1/Outubro/2013-3ª feira
Detalhes
1º jogo – DETLA 18 com Predolin e Francesatto x Melusa 12 com Carlinhos e Jurací. – Arbitragem de Marcio Mieri e Carlos Alberto de Araujo Sena.
2º jogo – DETLA 18 com Wilson Carrasco e Strozi x Melusa 16 com Luiz Guirelli e Estevarengo. Arbitragem de Claudemir Charaba e Flaviano Barbosa Leite.
3º jogo – DETLA 18 com Marinho-(depois Zé Maria) e Menézio x Melusa 16 com Manduca e Zico. - Arbitragem de Jovino dos Santos e Carlos Ciomini.
4º jogo – Melusa 18 com Flaviano e Ratinho x DETLA 16 com Inácio e Tancini. - Arbitragem de José Maria Moreira e Luiz Antonio Estevarengo
5º jogo – Melusa 18 com Henrique e Tico X DETLA 06 com Warner e Jovino.-Arbitragem de Marcio Mieri e Augusto Martins Taveira.
NOTA – O DETLA/AMÉRICO marcou 76 e o MELUSA CLUBE fez 80 pontos.
Representante da LIBA – José Maria Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário