sexta-feira, 29 de agosto de 2014

OS MELHORES DA BOCHA


FINAIS DA BOCHA
Na 5ª feira, dia 28, foram realizados os 3 últimos jogos da fase de classificação da 21ª Copa Araraquara Inter-Clubes de duplas masculinas de bocha.
Realização da LIBA-Liga Bochófila de Araraquara
Em Trabijú, a CME local venceu o DETLA/Américo, por 4 a 1 .
Jaboticabal 3 x Melusa 2, na Associação dos Funcionários da UNESP, em Jaboticabal.
TEC 3 x Clube Náutico Araraquara 2, em Tabatinga.
O outro jogo da rodada havia sido antecipado para 3ª feira com vitória do Clube Araraquarense por 3 a 2 sobre Cândido Rodrigues.
Classificados para a etapa semifinal: 1º CME de Boa Esperança do Sul; 2º Melusa Clube; 3º Clube Náutico Araraquara e em 4º Jaboticabal.
-.-
1ª rodada da fase semifinal –dia 2/Setembro-3ª feira - 19,45 horas - Clube Náutico Araraquara x Melusa Clube, nas canchas do Náutico; Jaboticabal x CME de Boa Esperança do Sul, em Jaboticabal.
2ª rodada – 5ª feira – dia 4/Setembro - 18,45 horas – Melusa x Náutico, no Melusa Clube; CME/B.Esperança x Jaboticabal, no Clube das Píscinas, em Boa Esperança do Sul.
-.-
FINAIS – dias 9 e 11 de Setembro
-.-
MELHORES
O Vice-Presidente da LIBA-Liga Bochófila de Araraquara, Augusto Martins Taveira, está elaborando o quadro técnico geral, para que sejam conhecidos- a melhor dupla e o melhor atleta individual.Numa contagem parcial aparece a dupla Wilson Carrasco e Renato Leite, do DETLA/Américo com 9 vitórias; Flaviano e Ratinho, do Melusa; Reginaldo e Rafael, do Araraquarense, com 8.Como o DETLA/Américo e o Clube Araraquarense, estão fora das semifinais, a chance está mais para a dupla Flaviano e Ratinho, do Melusa. Serão mais 4 rodadas quando Flaviano e Ratinho poderão consolidar a liderança. Mas podem surgir outras duplas, do próprio Melusa , ou de Boa Esperança,ou ainda do Náutico, de Boa Esperança ou mesmo de Jaboticabal.
INDIVIDUAL - Pela contagem do Augstinho, Silvio Roberto Bonavini-(Bolão), do Náutico aparece como líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário