sexta-feira, 19 de setembro de 2014

21ª COPA ARARAQUARA TEM DONO - O MELUSA CLUBE



MELUSA – 9 VEZES CAMPEÃO

Terminou na semana passada, a 21ª edição da COPA ARARAQUARA inter-clubes de duplas masculinas de bocha.
Melusa e Jaboticabal, finalistas, realizaram dois excelentes confrontos, onde prevaleceu o equilíbrio e pelo regulamento da LIBA, a equipe melusina ficou com o “caneco”.
Em Jaboticabal. 3 a 2 para os locais e em Araraquara, 3 a 2 para o Melusa.
São 9 títulos do Melusa, provando mais uma vez que tem o melhor trabalho na bocha -2005, 2006, 2007, 2008, 2009. 2010, 2012, 2013 e 2014.
O Melusa receberá em dia a ser determinado pela LIBA, os seguintes troféus. de campeão geral definitivo; de campeão de eficiência, definitivo e o Troféu Transitório Wilson Silveira Luiz que fica em definitivo na galeria melusina.
OS CAMPEÕES
Receberão medalhas alusivas, os seguintes integrantes do elenco melusino – Flaviano, jogador e técnico e mais:- Bilo, Claudinho, Carlinhos, Estevarengo, Gegê, Tico, Zé Burí, Ratinho, Juraci, Luiz Guirelli, Paulinho Lourencetti, Henrique, Manduca e o Diretor Augustinho.
MELHOR DUPLA
Ratinho e Flaviano, do Melusa, com 11 partidas ganhas.
DESTAQUES INDIVIDUAIS
De acordo com levantamento técnico a cargo do Vice-Presidente da LIBA, Augusto Martins Taveira, receberão troféus os seguintes atletas, colocados em 1ª lugar com 13 vitórias cada um – Bolão e Thiago, do Clube Náutico Araraquara; Bodinho e Zico, da CME de Boa Esperança do Sul; José E.Fadin e Dorival Bergamin, de Jaboticabal.
A LIBA-Liga Bochófila de Araraquara é presidida por Antonio Affonso do Amaral, que deverá ser reeleito no mês de dezembro, para mais 2 anos de mandato..
Wilson Silveira Luiz
MTb 33.099
Divulgador da LIBA
fotos MELUSA E JABOTICABAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário