quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A SAIDA DO DOUGLAS ONÇA...

DOUGLAS FORA? PORQUE ?

A anunciada saída de Douglas Onça do cargo de técnico para ocupar a Coordenadoria do futebol feminino da Ferroviária, não está bem explicada.
Normalmente, quando uma equipe não vai bem, o técnico "paga o pato." Na AFE, o Douglas Onça só tem vitórias. Seu trabalho tem sido, simplesmente sensacional. Porque mudar ?
Dizem que a função de coordenador é necessária,em razão das muitas providencias que devem ser tomadas, todos os dias.
Nada mais normal que ser contratada uma pessoa para essa função.
O Léo, por acaso ?  Seria uma excelente escolha. O Léo fez um trabalho fantástico no futsal feminino. O Douglas Onça continuaria no comando técnico e o Léo seria um reforço considerável, na Coordenação, ou então como Auxiliar Técnico. E para a Coordenadoria seria contratado, de preferencia, alguém com o perfil de Administrador. Tudo certo. Mas trocar um técnico acostumado a colher títulos e mais títulos, para fazer experiencia com um jovem promissor profissional, eu acho, besteira. O próprio Léo deve estudar muito bem essa proposta.
A Copa do Brasil vai começar no dia 4. E depois tem Campeonato Paulista, Certame Brasileiro, Jogos Regionais, Jogos Abertos e a 1ª participação na Taça Libertadores da América.
Espaços conquistados, graças ao trabalho  de Douglas Onça.
Vamos pensar nisso, gente do futebol feminino ?
W S L
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário