terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ESQUECERAM DE AVISAR A TORCIDA

E O TORCEDOR QUE SE ...
O “imbróglio” de domingo passado na ARENA DA FONTE LUMINOSA, merece reflexão especial.
Por etapas – a regulamentação existe e deve ser seguida à risca. E a Polícia Militar está certíssima. O seu papel é garantir segurança. E nesse particular, Araraquara é uma cidade privilegiada. Dificilmente é feito qualquer registro de violência no nosso maravilhoso Estádio.
Quanto ao Corpo de Bombeiros, todos os quesitos estão preenchidos.
E a Prefeitura, proprietária do Estádio, está correndo atrás das providências, segundo declarações da Diretoria da Morada do Sol Eventos.
E tendo como base, que tudo deva estar de acordo com as normas , até o inicio da Divisão A-2, a Diretoria ficou tranquila.
A decisão da interdição tomou todo mundo de surpresa.
Até aí, tudo bem. Lei foi feita para ser cumprida. Policia Militar está certa. Prefeitura e Diretoria da Morada do Sol , agiram corretamente. (é lógico que se houvesse a possibilidade da repentina interdição, outras providencias seriam tomadas.)
Certo ? Não.
Esqueceram de avisar os torcedores. Se todos soubessem que o Estádio seria interditado, ninguém iria para a FONTE.
Teve gente que se deslocou de outras cidades. Aqui de Araraquara, muitos anteciparam a hora do almoço para chegar ao Estádio no “esquisito horário” das 14 horas.( hora normal de Brasília seria 13 horas.) E como diria o inesquecível Wagner Jose Bellini estava uma “canícula senegalesca” ).
Isto vale dizer, “o torcedor que se.......”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário