quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NOTICIAS DA LIBA


LIBA PREPARA CAMPEONATOS

Em reunião realizada na sede provisória da LIBA-Liga Bochófila de Araraquara, no Melusa Clube, o Presidente Flaviano apresentou a programação para 2015.
A Copa Araraquara masculina terá 10 equipes participantes Melusa, Clube Araraquarense, Clube Nautico Araraquara,, DETLA/Américo, Cândido Rodrigues, Trabijú, Boa Esperança do Sul, Tabatinga, Jaboticabal e Taquaritinga.
-.-
Volta o torneio inicio
A partir deste ano, volta a ser disputado o Torneio inicio e que terá como palco, as canchas do Melusa Clube.
-.-
Feminino
O Presidente Flaviano está esquematizando a realização de um campeonato individual feminino, ainda neste primeiro semestre.
-.-
Curso de Arbitragem
Está quase certa a data de 20 de março para realização de um curso de arbitragem bochófila por conta da Federação Paulista de Bocha e Bolão. É bom recordar que Araraquara foi pioneira no Estado, quando realizou o 1º curso de arbitragem de bocha, em 1973. E é marca registrada também da LIBA, o único curso de arbitragem numa Universidade, ocorrido no ano de 2000, na UNIARA.
-.-
OUTRA REUNIÃO
Na 4ª feira, dia 4 de março, às 18,30 horas, haverá o chamado Conselho Arbitral para definir normas, critérios e datas de mais uma Copa Araraquara Inter-Clubes de duplas masculinas de bocha. É obrigatória a presença de pelo menos 1 representante de cada uma das 10 equipes inscritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário