sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TEIXEIRA SAI DE GAVIÃO


AS NOVIDADES DA BOCHA
Club Araraquarense e Melusa, em intensos preparativos para as disputas da 22ª Copa Araraquara inter-clubes de duplas masculinas, realizaram 2 amistosos.
No 1º encontro realizado no Melusa, houve empate de 4 a 4.
E nas canchas do “aristocrático”, o Araraquarense venceu por 5 a 4..
Para a Copa Araraquara, organizada e dirigida pela LIBA, o Araraquarense deve manter o mesmo elenco de 2014.
O Melusa trará como novidades, os retornos de Bolão e Thiago Grifoni, além da transferência de José Carlos Teixeira, de Gavião Peixoto para o time agora dirigido tecnicamente por Henrique.
-.-
HOMENAGENS ESPECIAIS
O campeão da Copa Araraquara de 2015, receberá o Troféu Transitório Almir Campagnolo-(Butin), bochófilo falecido recentemente que jogou na Seleção da LIBA/Fundesport e foi atleta do E.C. Banespa, da S A C, do Náutico e do Araraquarense.
O troféu Eficiência, de posse definitiva do ganhador da Copa, terá o nome de José Manoel Filho, o Juca, do C .Araraquarense, que está com 88 anos de idade, com vitalidade de um jovem. Grande exemplo de garra e disciplina.
-.-
CONSELHO ARBITRAL
Na 4ª feira dia 4/Março/2015, às 19 horas, na sede da LIBA (ao lado do Melusa) estarão reunidos os representantes dos 10 Cubes que disputarão a 22ª Copa Araraquara .(masculino)
Clubes – Melusa, Clube Araraquarense, Clube Náutico Araraquara, DETLA/Américo, Trabijú, Boa Esperança do Sul, Tabatinga,, Cândido Rodrigues, Jaboticabal e Taquaritinga.
-.-
FEMININO
A Diretoria da LIBA está organizando a volta dos campeonatos femininos.- Segundo o Presidente Flaviano, o certame será individual.
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário