quarta-feira, 25 de março de 2015

ALEGRIA GERAL NA ARENA DA FONTE LUMINOSA


FUTEBOL GRENÁ E ROSA – EM EVIDENCIA

Mesmo perdendo por 2 a 1 em Santo Antão/Pernambuco, por 2 a 1 para o Vitória local, a equipe feminina da Ferroviária chegou a finalíssima da Copa do Brasil, pelo 2º ano consecutivo.
Assim sendo, na próxima 4ª feira, dia 1/4, na ARENA DA FONTE LUMINOSA, o time comandado pelo técnico Léo , enfrentará o Kindermann, de Caçador/ Santa Catarina, iniciando a decisão da competição.
E no dia 8/4-4ª feira, em Caçador, o jogo de volta, que poderá significar o inédito bi-campeonato da Copa do Brasil.
Em tempo – A AFE que foi campeã em 2014, disputará a Taça Libertadores da América, na Colômbia.
E o esquadrão grená masculino, derrotou, com muito sacrifício, o União Barbarense, na ARENA, por 1 a zero e voltou ao 1º lugar do Campeonato Paulista de Futebol da Divisão A-2.
Neste sábado (28/3), às 19 horas, os comandados de Milton Mendes enfrentam o Atlético, de Monte Azul Paulista, que está em ascensão no certame. O jogo será na ARENA.
-.-
FAZENDO CONTAS
O torcedor da AFE, eufórico com a inusitada campanha, começa a fazer cálculos matemáticos.
“neste ano, nós vamos voltar para a Divisão de Elite” Disse Valdemar Dadério, torcedor fanático da Ferroviária e da S E Palmeiras. “Está acabando o cupim que atrapalhou a vida grená, durante tantos anos”
JOGOS RESTANTES
Dia 28/3-sábado, na ARENA, AFE X Monte Azul; 4/4-sábado, em Limeira, contra o Independente; Dia 7/4-3ª feira, na ARENA, AFE x Santo André; dia 11/4-sábado, outra vez na ARENA, AFE x Grêmio Novohorizontino; dia 18/4-sábado, em Leme – Esportiva Guaratinguetá x AFE; dia 25/4-sábado –São Caetano e AFE, em São Caetano do Sul; dia 3/5-domingo , na ARENA x AFE x Guaraní.
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário