sexta-feira, 20 de março de 2015

TERMINOU 1ª FASE DA COPA ESTADUAL


COPA UNIÃO DE BOCHA
No encerramento da 1ª etapa da Copa União Estadual de bocha masculino, as equipes integrantes da LIBA-Liga Bochófila de Araraquara, registraram os seguintes resultados;
Em Jaboticabal – Clube Araraquarense 2 x Inter, de Franca 1; Araraquarense 2 x Jaboticabal 1; Jaboticabal 3 x Inter, de Franca 0.
-.-
Em Ribeirão Preto – Cândido Rodrigues 3 x Melusa O ; Regatas 2 x Cândido Rodrigues 1;
Regatas 3 x Melusa O.
-.-
Em Boa Esperança do Sul – Taquaritinga 2 x Bocaina 1; Bocaina 3 x Boa Esperança do Sul O; Boa Esperança 2 x Taquaritinga 1.
-.-
Classificaram-se os 2 primeiros colocados de cada Grupo.
Classificação final –no Grupo de B.Esperança - Bocaina em 1º com 13 pontos; 2º Boa Esperança com 9 e em 3º - Taquaritinga com 5 pontos.
-.-
No Grupo do Melusa – em 1º lugar o Regatas, de Ribeirão Preto com 15 pontos ganhos, 2º - Cândido Rodrigues com 8; 3º - Melusa com 4.
-.-
E no Grupo do Araraquarense – em 1º, o Clube Araraquarense com 10 pontos ganhos; 2º Jaboticabal, também com 10 e em 3º - Inter, de Franca, com 7.
-.-
SEGUNDA FASE
Inicio – dia 4/Abril/2015 – sábado -9 horas da manhã - (Triangulares)
Em Cândido Rodrigues – C.Rodrigues, Regatas, de Ribeirão Preto e Jaboticabal
Em Boa Esperança do Sul - – B.Esperança, Clube Araraquarense e Bocaina.
--


DESTAQUES INDIVIDUAIS DA REGIÃO DA LIBA
Segundo estatística elaborada pela Federação Paulista de Bocha e Bolão, no ranking individual da Copa União, aparecem como melhores de Araraquara - Reynaldo Tannure Félix, com média de 1,97, em 11º lugar e Gustavo Torres Felix ,seu filho , também com media de 1,97 em 12º lugar.
Os dois jogam pelo Clube Araraquarense.
-.-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário