quinta-feira, 30 de abril de 2015

BOCHA E MAIS BOCHA

Léo e Warner Rossi foram campeões de bocha dos Jogos do Idoso de Araraquara. Em setembro, eles representarão nossa cidade nos JORI-Jogos Regionais do Idoso, na cidade de Igaraçu do Tietê.

1º de MAIO
BOCHA – TORNEIO DE 1º DE MAIO
Desde 1976, no Dia 1º de Maio, acontece em Araraquara, o torneio de bocha.
Na ex=SAC-Sociedade Amigos do Carmo, naquele ano, Antonio Fernando Silvestre, então Presidente da Entidade, instituiu a comemoração do Dia do Trabalho, com torneios de truco, futsal e bocha, além de atividades especiais para as crianças.
Prof Pasetto, Tenente Hilário e dezenas de colaboradores se esmeravam para oferecer a maior confraternização do DIA DO TRABALHO, em Araraquara.
Silvestre,, criou o torneio de bocha, para homenagear o locutor esportivo Wilson Silveira Luiz, apoiador do esporte amador.
Mesmo depois da saída de Silvestre, a SAC continuou a promover o torneio, contando com muitos esportistas; João Bonavina, Antonio Junquetti, Walter Lima, João Bertolucci, Antonio Gonçalves Filho-(Nova Europa), Silvio Roberto Bonavini-(Bolão) (que ficava o dia inteiro organizando a formação da tabela).. E tantas outras pessoas
Com a paralisação da SAC, o torneio foi realizado no Palmeiras E C, no 22 de Agosto e no Melusa, com participação ativa de Antonio Affonso do Amaral, Augusto Martins Taveira, Silvio Roberto Bonavini-(Bolão) e outros abnegados...
Neste ano, o torneio será realizado no Melusa Clube, com organização a cargo de Augusto Martins Taveira, Gilberto Geraldo Griffoni-(Gegê) e Silvio Roberto Bonavini-(Bolão).
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário