quarta-feira, 23 de setembro de 2015

NOTICIAS DA BOCHA

Pela 22ª Copa Araraquara Inter-Clubes de duplas masculinas de bocha, o Clube Araraquarense ganhou da CME de Boa Esperança do  Sul, por 4 a 1. Com esse resultado, o Clube Araraquarense é o  primeiro finalista da competição dirigida pela LIBA-Liga Bochófila  de Araraquara
Aguarda apenas o jogo de 5ª feira em Jaboticabal, onde o time da casa pode até perder por 4 a 1 para ir para a final.
Por ter feito a melhor campanha na 1ª fase, o Clube Araraquarense terá o direito de decidir o certame em sua casa.Jogará a primeira partida, 3ª feira dia 27/9 que vem, fora de casa   e depois receberá o adversário nas belas canchas do Aristocrático.
-.-
SELEÇÃO EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO
Sob chefia do Presidente da LIBA, Flaviano Barbosa Leite, a Seleção de Araraquara joga neste sábado em Santa Cruz do Rio Pardo. Será o seu 3º jogo pelo Estadual promovido pela Federação Paulista.Nos dois anteriores, a LIBA perdeu para Jau e Ribeirão Preto.
-.-
JOGOS ABERTOS
Em razão da desistência de Ribeirão Preto em sediar os Jogos Abetos, a competição foi transferida para a cidade de São Bernardo do Campo, entre 16 e 28 de novembro. Representarão a 5ª Região Esportiva, Jaboticabal e Araraquara, na 2ª Divisão e Franca, na 1ª Divisão..
-.-
CLAUDIMEIRE CAMPEÃ
No certame individual feminino de Araraquara, com participação de atletas do Melusa e Clube Náutico, Claudimeire, ( a Meire da Rádio),  tornou-se campeã do campeonato organizado pela LIBA e coordenado por José Augusto Manduca Ferreira.
-;-

Nenhum comentário:

Postar um comentário