quarta-feira, 7 de outubro de 2015

JABOTICABAL - A BOLA DA VEZ...

Terminou na 3ª feira, dia 6, a 22ª Copa Araraquara inter-clubes de duplas masculinas de bocha.
O Clube Araraquarense que teve a melhor campanha durante todo o certame perdeu por 3 a 2 para a ótima equipe de Jaboticabal.
O Araraquarense teve pela segunda vez, em sua casa, chance para obtenção do tão sonhado título máximo da principal competição de bocha da região central do Estado.
Em anos anteriores, o Araraquarense teve chance de ser campeão, jogando  em suas próprias canchas, contra  o Clube Náutico Araraquara.
De parabéns  Jaboticabal que é hoje, sem dúvida, a bola da vez, em termos de equipes masculinas de bocha.
Duas vezes campeão dos Jogos Regionais e uma vez, vice-campeão da 5ª Região Esportiva e agora com esse valioso título, o time  da chamada Cidade das Rosas, merece todos os elogios possíveis.
E parabéns também a toda a  Diretoria da LIBA-Liga Bochófila de Araraquara, partindo de seu  Presidente Flaviano Barbosa Leite, lembrando com saudade do ótimo trabalho desenvolvido pelo  já saudoso José Augusto Manduca Ferreira., falecido recentemente.

Um comentário:

  1. Parabéns ao time de Jaboticabal! Parabéns a todos os outros participantes e parabéns para meu pai, o Manduca, que sempre se dedicava ao bocha. Com certeza, sentirei sempre a sua falta.

    ResponderExcluir