terça-feira, 19 de janeiro de 2016

IMPORTANTE LANÇAMENTO LITERÁRIO

ALMANAQUE DOS ARTILHEIROS
Com assinatura de um dos mais consagrados jornalistas esportivos do Brasil, o José Manoel Dressler, popular “Zé da Galiléia”, será lançado em São Paulo, um verdadeiro documento sobre a história dos artilheiros do nosso futebol.
O livro ALMANAQUE DOS ARTILHEIROS é uma valiosíssima fonte de consultas sobre aqueles que fizeram e continuam fazendo a história da arte que é marcar gols.
O lançamento da obra de José Manoel Dressler, será dia 22 de fevereiro-2ª feira, às 18,45 horas, na Editora Scortecci, Rua Deputado Lacerda Franco, 96-(esquina da R. Teodoro Sampaio), Bairro de Pinheiros, na Capital do Estado.
O livro tem 397 páginas e entre tantas coisas importantes, destacam-se nessa pesquisa, 11 jogadores de futebol que marcaram mais de 1.000 gols em suas carreiras.
José Manoel Dressler, durante muitos anos, foi um dos editores de A GAZETA ESPORTIVA, na sede da Rua Barão de Limeira, de onde manteve contatos com todos os correspondentes do “Mais completo”, amealhando conhecimentos suficientes para formatar o ALMANAQUE DOS ARTILHEIROS, que se apresenta como o maior relicário dos “fabricantes de gols”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário