terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MENINAS DO FUTEBOL FEMININO AFEANO


FUTBOL FEMININO DA FERROVIARIA
30 atletas preparadas para as disputas de 2016
A Ferroviária/Fundesport terá muitos desafios pela frente, neste ano de 2016.
Carregando a enorme responsabilidade que é a de ser Campeã da Libertadores da América, a Ferroviária “Côr de Rosa”, é hoje uma das maiores potencias da modalidade, a nível internacional.
Um punhado de esportistas, vem mantendo um ótimo trabalho que foi iniciado na era do técnico Fernando Paolillo. Passaram diversos e abnegados técnicos como Paulinho Taiuva, Marco Antonio, Ricardo Moreira e outros.
Na era Douglas Onça, nossa equipe deslanchou a nível nacional e com a chegada do também bom técnico Leonardo Mendes, o nosso futebol feminino conquistou as Américas.
Neste ano, além do Brasileiro, teremos Campeonato Paulista, Taça Libertadores da América, Jogos Regionais em Sertãozinho e Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo.



Elenco
Relação das 30 atletas, aptas a serem inscritas no Campeonato Brasileiro . A Ferroviária está no Grupo 1, ao lado do Iranduba de Manaus, Tiradentes do Piauí, Portuguesa de Desportos e Santos F C
Jogadoras que seguem no elenco – Amanda Carolina, Bruna, Daiane, Isabela, Thaini, Luana, Carol, Julia Bianchi, Nicoly, Jeane, Juliana Santos, Patrícia Paduim, Paula Vicenzo, Rafaela, Tábatha, Dioneide, Ana Karoline, Lilian, Ana Carolina e Gabriela.
Recém contratadas – as argentinas, Paula Ugarte e Mariana Gaitan.
E mais – Patrícia Sochor, Carol Matos, Mariana Dantas, Tuani Lemos, Amanda Christina, Aline Reis, Juliana Passari, Jeane Bueno, Gabriela Lopes, Laura Marin e Nutti..
A estreia da AFE no Brasileirão feminino será no dia 27 de janeiro, 4 feira, às 17 horas, no Estádio do Canindé, em São Paulo, contra a Associação Portuguesa de Desportos.
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário