sábado, 9 de abril de 2016

JARDIM ROBERTO SELMI-DEI GANHA ESPAÇO DE ESPORTE E LAZER


BAZANÃO GANHA ANEXO ZÉ LEMÃO
Na 5ª feira passada tive o prazer de comparecer à solenidade de reinauguração do Estádio Dr.Olivério Bazani Filho, o chamado Bazanão, no Setor 3 do Jardim Roberto Selmi- Dei.
Ficou uma beleza ! Vestiários de primeira categoria, gramado muito bom, entorno caprichado.
E foi inaugurado, em anexo, um conjunto de aparelhos de ginástica que levou o nome de José Ricardo de Freitas-(Zé Lemão), numa justíssima homenagem da Prefeitura ao moço simples que dedicou a sua vida na formação de atletas/homens, através do futebol e outas modalidades esportivas.
E a cancha de bocha inaugurada também passa a ser uma opção a mais para os moradores do Bairro. Pena que não seja oficial para que o Bairro possa ter representante nos campeonatos da LIBA. Mas é um bom começo. A Cidinha Pavanelli , gente finíssima, usou da palavra para enaltecer a importância do trabalho do Zé Lemão. Falou bonito. Falou com o coração. E este colunista, num repente, foi convidado a usar da palavra para falar sobre o Bazani.
Tarefa difícil ? Não. Falar de gente boa é compensador. E o Bazani foi uma cidadão ímpar. Coisa fácil e agradável foi falar de sua trajetória neste planeta. Exemplo dignificante. Agradeço ter tido essa honra. E espero que a tarefa do Edno Pacheco, responsável pela manutenção do local, possa ser facilitada com a especial colaboração dos moradores do Selmi-Dei. Chega de vandalismo. Ajudem a conservar esse belo espaço de lazer, esporte e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário