domingo, 1 de maio de 2016

TORNEIO BOCHÓFILO 1º DE MAIO


MELUSA GANHA 1º DE MAIO
Pelo 40º ano consecutivo, realizou-se o Torneio Bochófilo de 1º de maio, que leva o nome deste colunista.
Criado em 1976, na antiga SAC-Sociedade Amigos do Carmo pelo então presidente Antonio Fernando Silvestre, o torneio de 1º de maio é considerado um dos mais tradicionais do gênero em todo o Interior do Estado.
Com organização esmerada de Gilberto Geraldo Grifoni, o Gegê e mais Antonio Fernando Silvestre, Augusto Martins Taveira e Silvio Roberto Bonavini-(Bolão), o torneio realizado no Melusa Cube, teve 29 duplas inscritas. Começou às 9 horas da manhã e terminou por volta de 20 horas.
Homenagem especial
O Melusa entregou um troféu para o participante de Matão, Durvalino Cavalini, de 83 anos de idade, como forma de prestigiar a esportividade do referido bochófilo.
OS VENCEDORES
1º - Flaviano e Ratinho, do Melusa. (o Flaviano é tricampeão pois venceu em 2014, fazendo dupla com o Ratinho; em 2015,teve como parceiro, Henrique e agora novamente com o Ratinho)
2º - Bolão e Henrique, do Melusa Clube.
3º - Antonio Amaral e Adalberto, do Clube Náutico Araraquara.
4º - Mirandinha e Vergara, do Clube Araraquarense.
(todos os atletas classificados de 1º a 4ºs lugares receberam belíssimos troféus – os 1ºs classificados receberam, cada um 3 caixas de cerveja; os vice-campeões, ganharam 2 caixas de cerveja, cada um e os 3ºs lugares ganharam 1 caixa de cerveja, cada um –oferta do Melusa Clube.
TROFÉU EM DEFINITIVO
O troféu WSL ficou em poder do Melusa pela conquista de três anos consecutivos. E nesses 40 anos de disputa é o terceiro troféu definitivo que o Melusa obtém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário