terça-feira, 8 de novembro de 2016

BOCHÓFILOS EM CONFRATERNIZAÇÃO REGIONAL


JABOTICABAL APLAUDIU SEUS CAMPEÕES
Na semana passada, na Associação dos Servidores da UNESP, em Jaboticabal, a LIBA-Liga Bochófila de Araraquara, entregou a premiação referente Á 23ª Copa Araraquara inter-clubes de duplas masculinas de bocha.
FAE de Jaboticabal, bi-campeã, recebeu Troféu definitivo e mais o transitório que leva o nome do saudoso Almir Campagnolo-(Butim) A melhor dupla foi de Jaboticabal, José Fadin e Jair.
O Clube Araraquarense, vice-campeão ganhou troféu definitivo e mais um troféu pela sua eficiência técnica, durante o certame.
3º lugar – Melusa Clube e 4º lugar, DEL/Campestre de Monte Alto.
Todos os atletas, das 4 equipes, receberam medalhas.
Homenagens especiais
A LIBA premiou Adalberto Cavalheiro, pela sua colaboração durante vários anos para a bocha regional, pela sua carreira técnica, tendo em seu currículo, o tri-campeonato brasileiro, entre outras conquistas. O Campeonato de 2016, levou o nome do Adalberto. Ele recebeu um belíssimo troféu das mãos de sua esposa Carmen.
Outro homenageado com troféu alusivo a sua trajetória na bocha, foi Luiz Antonio Estevarengo, que tem no seu vasto curriculo, o inesquecível título de campeão estadual, no ano de 1996, formando dupla com Juraci.
Maria Helena, esposa do Estevarengo, procedeu a entrega do troféu.
Antonio Affonso do Amaral, ex-Presidente da LIBA, foi homenageado. Em razão de compromissos profissionais, Amaral, não pôde estar presente.
O atual Presidente, Flaviano Barbosa Leite, representou Amaral, na solenidade.
REELEIÇÃO
Flaviano Barbosa Leite, anunciou sua candidatura a reeleição para mais 2 anos de mandato, à frente da LIBA,tendo como vice Antonio Affonso do Amaral.
Flaviano convidou os integrantes das várias equipes a se inscreverem para as eleições marcadas para o mês de janeiro de 2.017.
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário