terça-feira, 3 de outubro de 2017

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR


HAJA LOGÍSTICA NOS JOGOS ABERTOS

Os Jogos Abertos do Interior Baby Barioni, serão realizadas pela primeira vez, em 5 cidades ao mesmo tempo.
Além das costumeiras preocupações, os Dirigentes do esporte interiorano, estão “queimando as pestanas” para viabilização da logística de transporte das equipes.
O calendário já é oficial e como era de se esperar, nas cinco cidades do ABC –(São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Mauá e Ribeirão Pires), serão realizados muitos jogos simultaneamente.
Isto vale dizer que os dirigentes das delegações terão que providenciar condução para as equipes, em alguns casos, ao mesmo tempo. A abertura oficial será dia 17 de novembro-sexta-feira, em São Bernardo do Campo.
CALENDÁRIO OFICIAI
Para se ter uma ideia exata das dificuldades que serão enfrentadas pelos chefes das equipes, destacamos a programação do dia 21 de novembro, 6º dia de competições, uma terça-feira.
Modalidades e locais;-
Atletismo, São Bernardo do Campo; Basquetebol sub- 21 e basquetebol livre, São Bernardo do Campo e Santo André; Badminton, São Bernardo do Campo; ciclismo, prova de pista, São Bernardo do Campo; Damas, São Caetano do Sul; Futebol mascluno-sub-21 e Futebol feminino, livre – Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá e Ribeirão Pires; Futsal sub-21 e futsal livre, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo; Ginástica artística e rítmica, São Bernardo do Campo; Handebol sub-21 e handebol livre – Santo André, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires; Judô, Mauá; Malha, São Bernardo do Campo e Mauá; Natação, São Bernardo do Campo; Skate, São Bernardo do Campo; Taekwondo, São Bernardo do Campo; Tênis, São Bernardo do Campo; Tênis de mesa – São Caetano do Sul; Volei sub-21 e livre – nas 5 cidades; Xadrez – São Caetano do Sul.
Encerramento dos Jogos – dia 26 de novembro-domingo, em Santo André.
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário