segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ULTIMO MES DO ANO DE 2017


10 de dezembro de 2017


1 – Prof. Jarbas Barbosa Filho fala sempre do vice-campeonato sul-americano de voleibol masculino da equipe do Nautico/Araraquara. Foi na Argentina. Bem lembrado.
-.-
2 – Vail Mota, de saudosa memória, foi um vitorioso técnico da Ferroviária e de outras equipes nacionais.
-.-
3 – José Albino, dos tempos do E C Cidade Alta, foi um emérito colaborador do pedestrianismo e futebol amador de nossa cidade. Ele dá nome ao Centro Esportivo do Jardim Indaiá.
-.-
4 – Dirceu Aparecido de Carvalho – grande contribuição para o Sindicato do Comércio Varejista e Clube 22 de Agosto – Deixou sua marca de bom cidadão.
-.-

5 – Fabio Rocco Sormani nasceu em Araraquara no dia 7 de julho de 1957 – Ele é comentarista da TV FOX. É um destaque araraquarense, sem dúvida.
-.-
6 – Faustino, o popular Linguiça, araraquarense da gema, foi sucesso na AFE e no São Paulo.
-.-
7 – Depois de muitos anos, a Ferroviária volta a fazer parte do cenário futebolístico nacional. Que bom !
-.-
8 – Prof. Jofre David – na Radio Cultura de Araraquara, foi um poliglota incomparável. Dos bons tempos da PRD-4.
-.-
9 – Ivo Magnani, Armando Paschoal e Ray de Paula e Silva, ajudaram a fazer do Clube Náutico Araraquara, o clube náutico mais lindo do interior do Brasil.
-.-
10- José Carlos Cicarelli, filho do “Seo” Aristides, foi uma das grandes revelações do rádio araraquarense. Brilhou muito tempo na “telinha” da TV Cultura. Puxa Vida – Quanta gente boa foi revelada por nossa cidade de 200 anos. Você, amigo da Leia Tour – tem algum nome ou fato para ser colocado aqui neste cantinho ?
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário