segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

RUMO AOS 50 ANOS DA EDIÇÃO DA COLUNA


10 tacando de janeiro de 2018
1 – Oba. Neste ano que se inicia, a coluna 10 tacando vai completar 50 anos de existência. É uma marca que motiva o orgulho deste modesto “escriba”. E que seja um ano realmente muito bom pra todo mundo. Que o Chefe Supremo nos conceda a graça de uma vida feliz. Em todos os sentidos.
-.-
2 - Um abraço amigo Pemba. Outro pro Milton do Museu do Futebol. Mais um pro Beto Boschiero. E tem mais – abraço para o Jorge da Fundesport.
-.-
3 – Que a nossa Ferroviária tenha um ano de muitas conquistas. Quer no Paulistão ou na Série D do Brasileirão.
-.-
4 – Pessoal da Brasil FM de Araraquara aguardando com ansiedade, a inauguração da nova sede. Será na Vila Xavier ao lado do Corpo de Bombeiros.
-.-
5 – Que o Vicente Henrique Baroffaldi, o maior divulgador das coisas da Ferroviária, tenha saúde e fôlego para novas publicações. Votos de bom êxito também para o Paulo Luis Micali.
-.-
6 – Cumprimentos ao publicitário Lineu Carlos de Assis pelas suas corretas atitudes.
-.-
7 – Parabéns aos jornalistas José A C Silva, Geraldo Polezze e Jolindo B A Freitas. Luta contínua desses três baluartes para manter acesa a chama do jornalismo impresso.
-.-
8 – Ah !. Me lembrei – Alô brasileiras e brasileiros. Neste ano tem eleição. Não votem em quem não lutou pelos nossos direitos. Não vote naquele que só pensou em seus próprios direitos. É fácil escolher. Veja o retrospecto de cada um que está lá. Analise. E se você tiver vontade de fazer valer os interesses gerais da nação, não reeleja quem não merece.
-.-
9 – Nosso considerado Guilherme Roseguini continua fazendo sucesso como repórter esportivo da TV GLOBO.– Ele foi nadador “de ponta” da equipe do Antonio Carlos Orselli.
10 – E pra encerrar a coluna, um registro muito especial. “seo” Olympio Bernardes Ferreira Neto, Araraquara agradece a sua contribuição pelo trabalho feito no Bicicross. Quanto empenho – quanta dedicação – “seo” Olympio – o senhor está guardado no coração de toda a comunidade. Tenha uma boa aposentadoria. Se o seu trabalho não foi reconhecido por uns, acredite, muitos outros, mas muito outros, sabem que o bicicross de Araraquara existe por sua causa.
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário