segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

UMA EQUIPE DE GRANDE VALOR



33 ANOS DE MUITO TRABALHO
A equipe dos Campeões da Bola, da Radio Cultura de Araraquara, está completando neste mês, 33 anos de trabalho continuo de divulgação do esporte de Araraquara. A apresentação da equipe, na época na Radio Morada do Sol, aconteceu numa sexta-feira, dia 22, na Churrascaria Terraço. No domingo, dia 24, transmissão logo pela manhã, do jogo amistoso de futsal entre o Clube 22 de Agosto e o Grêmio Nestlê, de Araraquara. Foi no Ginásio Vicente Michetti, Lago Azul. Jogo normal 2 a2 – na prorrogação vitória do Nestlê por 3 a 2 .O NestLê conquistou o 1º Troféu Campeões da Bola. No mesmo dia, à tarde, transmissão simultânea de um jogo do Corinthians contra a Portuguesa, no Pacaembú; Ferroviaria e Rio Branco, de Americana, na Fonte Luminosa e do Estádio do Luizão, em São Carlos, Grêmio Sãocarlense x Estrela da Bela Vista.
Na segunda-feira, dia 25, estreia dos programas de estúdio.
Hoje, na Radio Cultura e TV Cultura Paulista, os comandados de José Roberto Fernandes, continuam dando um verdadeiro show de cobertura dos eventos esportivos, principalmente as atividades da Ferroviária

Completando 33 anos de ininterrupta atividade, a equipe dos Campeões da Bola é um verdadeiro marco na história do rádio esportivo interiorano. Sorte nossa, araraquarenses. –Parabéns Campeões da Bola e que haja fôlego para continuação desse maravilhoso trabalho.
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário