quarta-feira, 14 de novembro de 2018

RUMO AO TETRA


BOCHA DE ARARAQUARA EM EVIDENCIA
Na semana passada, nas canchas do Clube Araraquarense a Seleção da LIBA derrotou Limeira, por 4 a 1 abrindo as semifinais do Campeonato Estadual Inter-Seleções de duplas masculinas de bocha.
Jogaram pela equipe de Araraquara:- Flaviano, Neno, Samuel Pupim, Ratinho, Alexandre Velosa, Claudinho, Tannure, Wilson, Zé Carlos Gasparoni e Amaral.
No dia 24-sábado, nas canchas do Clube Gran São João, em Limeira, as duas equipes voltam ase enfrentar.
A LIBA poderá até perder por 3 a2 que mesmo assim estará qualificada para a final estadual marcada para o começo do mês de dezembro nas canchas da Associação dos Funcionários da UNESP, em Jaboticabal.
A cidade-sede já está classificada e aguarda os outros três finalistas. As outras chaves das semifinais tiveram estes resultados:- Seleção da Federação 3 x Caieiras 2; Dracena 3 x Pirajú 2 . Sempre é bom lembrar que a LIBA foi tri-campeã estadual nos anos 200/2001 e 2002. E ficou de posse definitiva do Troféu Deputado Jayme Gimenez que está na exposição permanente do Museu Paschoal Gonçalves da Rocha, onde há também farto material ilustrativo das atividades da LIBA-Liga Bochófila de Araraquara.
ELEIÇÕES
No dia 30 de novembro-sexta-feira, às 19 horas, haverá eleição para escolha da nova Diretoria da LIBA. O bochófilo Dr. Gustavo Torres Félix, campeão brasileiro de bocha é candidato único.
A Assembleia será realizada no Ginásio de Esportes Castelo Branco –(Gigantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário