domingo, 24 de março de 2019

A APRECIADA COLUNA.....


10 TACANDO – MARÇO/ABRIL/2019

1 – Um destaque muito especial para o esporte de Araraquara. A Morada do Sol é privilegiada em termos de participação no cenário esportivo brasileiro. Entre as cidades do mesmo porte de Araraquara, a nossa é a que tem representantes em dezenas de modalidades. E sempre com muito brilho.
-.-
2 – Puxa vida ! – Mais um ícone do nosso esporte foi para o andar de cima. A Professora Eulália Schiavon foi embora. Mas nos deixou um dos melhores legados. Foi a precursora da festa da ginástica e uma das principais incentivadoras dos jogos da primavera. E acima de tudo deixou exemplos de dignidade humana. Vai fazer falta.
-.-
3 – O Programa Quintal do Esporte e Lazer, todos os sábados às 2 horas da tarde, está batendo recordes de compartilhamentos no facebook e no Youtube. Alegria do Peta e seus companheiros.
-.-
4 – Os “meninos” capitaneados pelo professor Alex, na categoria ACD, estão “bombando” em vários certames brasileiros. Nota 10 !
-.-
5 – Cumprimentos especialíssimos para os colegas dos jornais Imparcial, Folha da Cidade e Jornal de Araraquara, pela perseverança.
-.-
6 – Alô senhores vereadores. Não estás mais do que na hora da Grande Vila Xavier, ter uma agencia do Correio ?
-.-
7 – E por falar em problemas da cidade. E o terreno onde funcionava o Hospital Psiquiátrico, também na V. Xavier ?
-.-
8 – Ferroviária conservou o seu lugar na principal Divisão do futebol paulista. Que bom ! – Parabéns Diretores, jogadores, torcedores e técnico Vinicius.
-.-
9 – Já pensaram ? – Se houvesse união entre aqueles que organizam campeonatos amadores de futebol em Araraquara, nossa cidade teria o melhor campeonato do mundo. Já pensaram ?
-.-
10 – Esta notícia número 10 só me causa chateação. Trecho da cartinha endereçada a este colunista pela dupla Paula Crespo e Lú. “ Seo Wilson. Nós não temos vez nessa tão apreciada coluna ?” – Pois bem. Não gosto de perder tempo em dar respostas à perguntas inoportunas. Seus nomes estão ai e por favor não me amolem mais.
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário