terça-feira, 19 de novembro de 2019


10 de novembro e dezembro de 2019

1 – Drogas, alcoolismo e tabagismo, três pragas da humanidade.
2 – A Livia Renata, a nossa Livinha, representa a nível mundial, a força e a determinação da mulher araraquarense.
3 – As empresas araraquarenses devem prestigiar cada vez mais, o excelente trabalho desenvolvido pelo nosso vitorioso futebol feminino.
3 – Forró da Morada – ótimo grupo musical, fazendo sucesso. Parabéns.
4 – Em qualquer patamar, seja publico ou privado, devemos depositar nossas esperanças de dias melhores. Vamos torcer para que as “coisas” caminhem bem. Indo bem, nós seremos os que irão desfrutar desses dias melhores. Nunca torça contra.
5 – Paulistão de 2019 chegando. Como será o comportamento da AFE ?
6 – O Evandro Rocha e o seu dileto companheiro Jeferson, estão de parabéns pelo sucesso dos Torneios Remape de futebol.
7 – Praticantes do jogo de malha em Araraquara estão apreensivos quanto ao futuro da modalidade. Os “malhistas” não tem nem cancha para treinar e jogar. Um absurdo para uma cidade como Araraquara.
8 – Enquanto isso, o voleibol feminino continua progredindo graças a tenacidade de Eduardo Zambone e seus colegas de trabalho.
9 – Nilton Gonçalves, o popular Boca, honra e glória do kart e motociclismo de Araraquara.
10 – Justamente de quem eu não esperava “súplica” para publicar o seu nome aqui nesta extraordinária coluna, me escreve, pedindo o seguinte;- (amigo Wilson diga ai que eu faço aniversário dia 23 de novembro. Mas não precisa dizer a idade. ) Pois bem, essa chata é a dona Vania Santos Peta que aniversaria no dia 23. Parabéns, ué ! Muitos anos de vida. Pronto !. Mais uma chata atendida. Haja paciência.
-.-


Um comentário: